terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bloco 1 e 2 - Actividade turística SUSPENSA

Parece que despertaram....
Para quem continua a informar que tudo é mentira uma imagem vale mil palavras:


Finalmente a ASAE saiu da sombra e resolveu decretar o que há muito foi decidido (2004) e agora confirmado (2012/10/11) pelo Tribunal de Portimão.

Hoje os apartamentos premiados por estes autocolantes foram:

Bloco 2 
1213, 1006, 1002, 708, 501, 321, 209, 201, 101, 103, 107, 109, 110, 111, 115, 119, 124, 125, 127
Bloco 1 
1002, 1203, 1109, 1113, 1017, 904, 809, 713, 415

Ainda faltam os restantes segundo a interdição de 2004 que se anexa neste link.

Deixo aqui um aviso aos proprietários que cederam os seus apartamentos à exploração à Green Stairs e à Ibertotel que arriscam-se a sofrer consequências legais por o terem feito. 
Verifiquem se os vossos apartamentos foram interditos pela ASAE e o que terão de fazer para tomar posse sobre o mesmo.
A partir desta providência cautelar procedente os contratos de exploração são inválidos pois eles nunca poderiam elaborar contratos para o qual não podiam exercer aquela actividade. Logo, os proprietários não deveriam ter consentido o aluguer turístico do seu apartamento

Se assim o pretenderem enviem uma carta a declarar a invalidade daquele contrato por conhecimento desta sentença onde se declara que o empreendimento está interdito desde 2004; exijam receber as chaves do vosso apartamento; exijam o dinheiro devido pelo arrendamento do mesmo até à data de 11/10/2012, senão poderão colocar uma acção por enriquecimento  ilícito; e por último, o comprovativo do pagamento de todas as despesas inerentes ao apartamento (que é o caso do condomínio, água e luz do ano de 2012).

Quando mais depressa o fizerem menos tempo têm eles de desaparecer com o dinheiro.

Em relação ao lado oposto, deixo aqui uma consideração para quem a quiser ler:
Nós, os recentes proprietários, somente queríamos usufruir da nossa casa em paz.
- Vocês, que tudo quiseram, tudo têm a perder...

3 comentários:

  1. BOAS!!!

    EH IMPERIOSO NESTE MOMENTO NINGUEM ADORMECER Á SOMBRA DOS ORGANISMOS DO ESTADO E FICAR Á ESPERA DE MILAGRES... NUNCA SUBESTIMAR O ADVERSARIO.

    TA NA HORA DE TODOS NOS MEXERMOS...

    ResponderEliminar
  2. Perante tudo o que está a acontecer não posso deixar de responder a uma célebre carta…

    Claro que esta é a minha e com certeza a sua resposta Carla, aquela carta que foi enviada a centenas de proprietários (usando o dinheiro do condomínio) numa atitude clara de má fé e de auto elogio, onde este advogado através da Iberotel, afirmava o seguinte: “aventuras em que a D. Carla Henriques e a D. Marina Meireles colocara os proprietários correu mal” “Estas senhoras que gostam tanto de dar conselhos…”

    Dr. Ferreira da Costa, hoje gostaria de utilizar um velho ditado para responder à letra a tal baixaria, utilizando uma expressão do povo: “quem ri por ultimo é quem ri melhor”.
    Ex.mos Sres
    Administradores da Iberotel e da Green Stairs as aventuras em que o advogado de V. Exas Ferreira da Costa os meteu correu mal!
    Este advogado fê-los acreditar que um poderio económico como o de V. Exas jamais seria atingido, e que é fácil desta forma brincar a belo prazer com o dinheiro dos proprietários CPR.
    Que poderiam contar com a cumplicidade do Tribunal de Portimão, Câmara e até ASAE.
    A tradição já não é o que era e esta é também uma bela frase que deverão acatar como conselho, muitos dos que “se atravessavam” por esse tal poderio económico deixam agora de o fazer tal é o número de queixas aplicadas a V. Exas.
    Já não há possibilidade alguma da justiça continuar vendada, cega.
    Os proprietários uniram-se, queixaram-se das muitas burlas de que foram e continuam a ser vitimas, desde os contratos de exploração com procurações camufladas, ás contas para pagar e ás muitas injunções sem qualquer fundamento.
    Os proprietários numa união nunca antes vista contestaram.
    E é desta forma que finalmente muitas das Entidades que até agora estavam silenciosas vêm agora “absolver” os proprietários.
    A ASAE – Faz várias inspecções ao empreendimento que resultam por agora em contra ordenações graves.
    A EMARP – Dá 10 dias à Green Stairs para se justificar perante a pretensão dos proprietários em desejarem que a água seja fornecida directamente por esta entidade.
    E finalmente o Tribunal de Portimão começa a dar razão aos proprietários processo atrás de processo, injunção atrás de injunção.
    O Dr. Ferreira da Costa dizia ainda na famosa carta, que “a D. Marina pagou o condomínio em prestações”, mas ao que eu sei é exactamente o que está a acontecer com as contas da EMARP e EDP, a Iberotel estará a pagar em prestações a sua divida a esta entidades logo nem se percebe o contra senso.
    E continuava, “a D. Carla e a D. Marina gostam muito de dar conselhos”, pois então uma vez dada a fama há que ter o proveito e por isso o melhor será aconselhar o Sr. Dr. Ferreira da Costa a… reformar-se!
    Atentamente;
    MM

    ResponderEliminar
  3. AVISO Á NAVEGAÇÃO!!!

    atençao , já o referi anteriormente ,cuidado com o futuro...

    esses srs. sabiam ate onde ir , não se esqueçam que em portugal o CRIME COMPENSA , vai de certeza FALTAR DINHEIRO é imperioso TRANCAR TUDO, (não percebo porque não foram as contas bancarias canceladas) mas pode ser que me engane...

    ResponderEliminar