terça-feira, 27 de março de 2012

Bloco 1 e 2 - Carta de 22 de Março de 2012

Já recebemos mais uma carta do Paulo Martins.
Até agora a Iberotel mantém-se silenciosa mas para todos os efeitos é ela que é gestora do condominio do Bloco 1 e 2. É ela que nos tem de comunicar o acordo com esta empresa pois como sabemos não foi discutida esta mudança em nenhuma assembleia de condóminos (pois não houve nenhuma).
A cobrança dos condominios tem de ser feita a todas as fracções do empreendimento e não só às que não estão em exploração turistica. Todas as fracções têm de cobrir para o fundo de reserva para pagar as obras que há anos não são feitas. Não somos nós, os proprietários que não assinam este contrato, que tem de pagar o que os outros gastam.
Sabemos que temos de pagar a nossa quota parte das despesas mas a Iberotel / Eurimobe detém uma boa fatia de fracções das áreas ditas sociais. Se nós temos de pagar também eles têm de pagar. Também o Sr. Paulo Martins tem de pagar o condominio das fracções que pretende alugar e daquelas que pelos vistos detém o aluguer.
Eu não assino, muitos proprietários individuais não assinam, pessoas que representam muitos proprietários não assinam e a Senhora Rosa Santos a quem esta carta refere pediu para eu informar que não aconselha ninguém a assinar este contrato.
Podemos todos ter uma opinião divergente quanto ao futuro mas neste caso estamos unidos neste pensamento:
Este contrato, nestes moldes, NÃO é para assinar!!

Chamo a atenção ao último parágrafo cuja informação não é verdade.
Os proprietários que têm o apartamento à venda e que assinam este contrato obrigam o futuro novo proprietário a obedecer ao contrato por vós assinado até este conseguir renunciar no prazo estipulado no contrato.
Além disso vai desvalorizar o valor do apartamento pois ninguém vai querer comprar um imóvel e se sujeitar  a este contrato.
Recomendo que respondam às respectivas cartas e questionem a Iberotel sobre as contas pois o prazo acaba a 31/03.

1 comentário:

  1. Estive com os meus pais no Clube Praia da Rocha para uma reunião com o Sr Paulo Martins, eu não entrei no entanto os meus pais contaram-me da pressão que o Sr Paulo Martins fez para que assinassem o dito contrato.
    Mas os meus pais aprenderam a lição em 4 anos não precisam de 9 anos para o exame final. E estes Sres esquecem que os antigos proprietários já têm filhos formados.
    Eles questionaram sobre a asae e finanças, perguntaram ao Sr Paulo Martins se ele era algum ditador de 2ª que agora os proibia de colocar família ou amigos ou ate ciganos como obra de caridade no apartamento deles, ao que ele disse que claro que não podia proibir isso desde que não houvessem distúrbios, da parte de quem Sr Paulo Martins?
    Devo acrescentar que os meus pais desde que entraram e não só eles andaram vigiados por um anão meio careca, nitidamente para que não pudessem falar com ninguém.
    É esta gente que vai gerir o Clube? Como diz a S.ra e outras pessoas com quem falei quem lhes deu o poder?

    ResponderEliminar