Touché!!
O pânico deve ser muito pois disparam para todos os lados.
Não conseguem os apartamentos necessários para a sua maioria e agora já nem se conseguem conter.
O máximo: "estes factos devem fazer pensar aqueles que enveredaram pelo caminho dos tribunais"!
Desta carta cumpre-me informar:
"Desde 2009 que estão em curso, patrocinadas por mim, o advogado que a Iberotel fez questão de fazer referência, em nome de vários proprietários, pelo menos 6 processos judiciais, tendo no âmbito desses processos sido já proferidas 6 decisões, sendo que dois processos ainda se mantém em curso.
A contabilidade é fracamente favorável aos proprietários, senão vejamos:
1.No âmbito do procedimento cautelar de suspensão de deliberação social, os proprietários ganharam, sendo a decisão do Tribunal claramente favorável aos proprietários.
2.De seguida, pelos proprietários, foi novamente ganho o procedimento cautelar que determinou a instalação de contadores e fornecimento de água e electricidade nos apartamentos dos proprietários que representei. Graças a este procedimento foi desbravado o caminho para que outros que se seguissem, patrocinados por mim ou por outros advogados.
3.Dessa decisão a Iberotel recorreu para o Tribunal da Relação de Évora. Mas perdeu rotundamente. Por isso até então o resultado era de 3 favoráveis aos proprietários e 0 para a Iberotel.
4.Seguiu-se novo procedimento cautelar que a Iberotel voltou a perder. Proprietários 4, Iberotel 0.
5.Em rigor, a acção que Iberotel fala, foi até agora a única que ganhou, quando o tribunal no procedimento cautelar tinha dado razão aos proprietários e depois forma surpreendente, no mínimo, foi pelo “outro” juiz alterada essa decisão.
6.A qual foi confirmada pelo Tribunal da Relação de Évora.
Por isso é fácil fazer as contas: 3 processos ganhos pelos proprietários, com 4 decisões favoráveis, contra 1 processo ganho pela Iberotel, com 2 decisões favoráveis."
Da minha parte sempre fiz questão de evidenciar e apresentar provas de tudo o que acontece de modo que cada proprietário esteja consciente da decisão que queira tomar.
Cada proprietário é que sabe o que é bom para si.
Pelos vistos estou a trabalhar bem pois estou a conseguir enfurecer alguém!
Alguém esse que nem se identifica numa carta! Baixo, muito baixo...
Parabéns para a Marina! Pelos vistos também ela está a conseguir enfurecer alguém que não é ninguém!
Convido mais uma vez todos os proprietários a enviarem provas que ponham em cheque todas estas entidades!
Agora sim vou
aconselhar:
1ª Falem com um advogado e vejam todos os custos inerentes à vossa defesa; se precisarem de documentos / provas que eu tenha mandem-me um email; se precisarem de uma testemunha disponham;
2ª Falem com a vossa embaixada sobre este contrato;
3ª Não assinem um contrato que é uma burla; ficarão presos por 5 anos e no fim sem o apartamento pois estão a passar uma procuração em branco para tudo; mais vale vender o apartamento ao desbarato onde pelo menos vão buscar algum dinheiro;
4ª Não parem de fazer queixas às entidades competentes para o efeito (ver artigo baixo). Há-de chegar a alguém que se preocupe com o estado do barlavento Algarvio. Se pagaram para não se chatearem mais reclamem à mesma.
Estão tão desesperados que até pedem aos "vizinhos" apartamentos para alugar pois atingiram mais que o limite!
Negócios, trabalhos, dinheiro, trocas de favores...enfim...sem comentários...
MAS, para todos os efeitos "os alugueres estão muito maus e não há distribuição de dividendos pois teve que se fazer muitas obras imediatas no Clube Praia da Rocha"!
Estejam atentos ao futuro pois tentarão continuar com o império à conta dos pequenos proprietários.