sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Actualização de informação - Bloco II à data de 2012

Em relação ao processo que está a decorrer transcrevo a descrição da situação por parte de um dos advogados inerentes ao mesmo:
"Em relação ao processo, o Tribunal apenas revogou a parte da decisão de que proibiu o Sr. Paulo Martins de explorar turisticamente.
Manteve a decisão de interdição à exploração turística. Mas porque existem muitos funcionários e sempre se explorou turisticamente, alterou apenas a parte da decisão em que declarava que o Paulo Martins não tinha legitimidade para ser administrador do condomínio.
Foram levantadas uma série de questões, após oposição, como o facto de muitos funcionários que iriam para o desemprego com mais de 50 anos e outras questões. 
A situação é um pouco confusa, mas a decisão também não é muito clara e por isso se vai recorrer. Este recurso têm efeito suspensivo e penso que no recurso vamos ganhar. 
Por outro lado, a ASAE selou e fechou portas. Isto para dizer que indemnização teria que ser pedida em primeiro lugar à ASAE. 

A decisão provisória de não explorar foi para ser apreciada no processo principal mais tarde mas manteve a decisão de reconhecer que exploração turística está interditada pelo TURISMO.
Quanto à ameaça das indemnizações os proprietários estejam sossegados e tranquilos, pois o Tribunal manteve o reconhecimento da decisão de interdição e a nossa providência cautelar apenas teve por base a decisão do TURISMO de PORTUGAL da interdição que nunca foi respeitada.
Por outro lado, a atuação foi com base em sentença do Tribunal na qual ninguém mentiu ou levou factos ao Tribunal, falsos."
Todos os proprietários que estejam com dúvidas entrem em contacto com os advogados deste processo.
Os contactos telefónicos estão nas cartas que recepcionaram.
Da minha parte posso dizer que estou muito tranquila pois nunca menti nem nunca mentirei por ninguém.
Muito menos num Tribunal.
Tenho provas de tudo o que digo.
Chamo só a atenção:
Profissionalmente não tenho muito tempo disponível mas não me ameacem que eu arranjo tempo, que não tenho, para denunciar isto tudo. 
Muitas cabeças irão cair e decerto que a minha não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário