quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sejam bem aparecidos!!

Ontem recebi um email muito engraçado e resolvi pesquisar.
Nada me surpreendeu pois isto eu já sabia.
Pelos vistos as sociedades de advogados também mudam o nome quando estão com um risco financeiro elevado.
Apresento-vos as pessoas que patrocinam estes problemas todos:

http://www.algarvelaw.net/a-equipa.php


E aqui um miminho para quem defende que o Paulo Martins é o salvador da pátria!

É pena que mandem isto até para as pessoas que já pagaram o condominio!
Lamento, pois eu mais do que nunca só queria que me deixassem em paz a gozar a minha casa.

Sempre defendi que as contas são para pagar mas não admito que me roubem á descarada.
Referem-se a facturas que nunca emitiram na vida.
Muitos proprietários nunca chegaram a receber a carta. Ou se receberam foi no inicio de Maio.
Estão a pedir montantes que supostamente são pagos mensalmente.
Podem fazer a vidinha deles, ganhar o deles e deixarem-nos em paz?

Mais uma para a DECO, ASAE, Ministério Público, Turismo de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário