segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elevadores Bloco 1 e Bloco 2

É com agradável prazer que publico esta noticia!
Passei este fim de semana no Clube Praia da Rocha e foi uma agradável surpresa ver que os elevadores já têm todos a licença activa até dia 27/05/2013 !
Não consigo dar mais do que estas informações, pois não sei mais...
Verifiquei ainda que os vidros que foram partidos pelo festival PIMPAMPUM foram colocados de novo.
É bom ter boas noticias para partilhar!
Do tribunal nem uma única noticia...
:(

2 comentários:

  1. "Eu diria mais:
    Está tudo muito tranquilo, limpo, e operacional. O ambiente está como jamais esteve!
    Foi agradável verificar uma grande manutenção feita nas piscinas e elevadores e áreas comuns.
    Resta sensibilizar os proprietários para não deixar as imobiliárias colocar tantas placas de VENDE-SE, dá uma imagem terrível para alem de desvalorizar os imóveis.
    Também se devia apelar à boa compreensão dos proprietarios para que suspendam as obras de Junho a Setembro pois não é agradável para quem vem apenas por uma semana para relaxar de uma ano de stress levar com tanto barulho.
    E se querem ver os seus apartamentos rentabilizados devem ter este facto em atenção"

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Encontrei o vosso blog... em primeiro lugar queria agradecer toda a informação que nele consta, para que antes de comprarmos uma fracção possamos saber com que contar. Todos nós já temos os nossos problemas e eu não sou excepção... não queria "arranjar mais um" :-]

    Encontrei em imobiliárias fracções a preços convidativos, estou em vias de ir ver uma mas após ter lido o vosso blog estou algo receoso.
    Ainda não conheço o espaço, nem sei qual dos blocos é.

    Podem ajudar-me?

    1 - Já existem nos blocos condições para pedir água e luz independente, sem ter de recorrer a terceiros?
    2 - Tenho um cão, posso tê-lo no meu "apartamento"?
    3 - Existe acesso a toda a infra-estrutura (piscinas interior/exterior) sem custos adicionais?
    4 - Qual o valor do condomínio mensal?
    5 - Existem valores em atraso do condomínio?
    6 - Depois de adquirir a fracção posso fazer obras no seu interior ou tenho de pedir algum tipo de autorização? (por exemplo em alguma altura específica do ano?)
    7 - Qual o estado geral do espaço? prédio, escadas, zonas de lazer, elevadores... ou seja necessita de obras de fundo ou apenas de manutenção?

    Fico desde já agradecido se me ajudarem a esclarecer estas dúvidas.

    Obrigado


    Cumprimentos

    Jorge Narciso

    ResponderEliminar