terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jantar Convívio - Bloco 1 e 2

Realizou-se no dia 21 de Agosto um jantar convívio dos proprietários do Bloco 1 e 2 do Clube Praia da Rocha.
Compareci ao convite com agrado e considerei que o jantar foi positivo.
Poucas pessoas compareceram pois a maioria é residente em França mas, daquelas que compareceram, verifiquei com entusiasmo que são pessoas que defendem aquilo que lhes pertence.
Trocámos impressões e informações relevantes para o futuro do empreendimento.
Cada um com a sua experiência/conhecimento de vida pode dar o seu contributo.
Já não estamos tão sozinhos nesta luta.
É sempre bom conhecer os nossos vizinhos e perceber que podemos contar com eles!

O advogado que obteve as providências cautelares da água e luz para alguns proprietários compareceu e respondeu a várias questões dos presentes.
Indicou vários cenários que os proprietários poderiam esperar do futuro, tendo-se falado da possibilidade da criação de uma associação em defesa de proprietários, à qual a maioria dos presentes não foi muito receptiva pois tinha os seus custos.

Foi em conjunto que os proprietários presentes optaram por esperar até ao fim do ano de 2010 para ver a atitude da entidade gestora.

É nesta altura em que os vários contratos de arrendamento caducam e se poderá saber quantas fracções em arrendamento estarão em poder da Iberotel.
Por outras palavras, é nesta altura que se poderá saber se a Iberotel tem a maioria de votos numa futura Assembleia de Condóminos; saber se estará interessada ou não em continuar a fazer a gestão do empreendimento Clube Praia da Rocha; saber se fecha as portas e desaparece…
Os apartamentos pertencem aos proprietários e só a nós compete a defesa das nossas propriedades.

Apreciei muito esta temporada em Portimão e, depois de viver por todos os problemas passados, senti-me verdadeiramente em casa.

Verifiquei que o empreendimento esteve sempre cheio de turistas. Posso mesmo afirmar que esteve lotado…

Constatei ainda que existem muitos apartamentos à venda… Uns com contrato outros sem…

Espero que sejam vendidos a portugueses residentes no nosso país e que com isto acabe com a distância entre Portugal e França!

Sem comentários:

Enviar um comentário