quarta-feira, 20 de maio de 2009

Resposta da Iberotel à DECO

O ilustre representante da Iberotel responderam a uma carta da DECO, sobre o corte de água e luz nos nossos apartamentos o seguinte "... O problema que os reclamantes colocam é provocado por eles próprios ...". O que o ilustre representante se esqueceu de afirmar foi que nem nós temos acesso ao regulamento do condomínio, nem referiu nada acerca das cauções ilegais que a Iberotel pede para tal. No seguinte link consegue ver a carta enviada pela DECO em resposta à nossa reclamação, resposta da Iberotel à DECO e contraresposta enviada para a DECO a esclarecer a situção.

DECO - Problema Água e Luz

Assim que tivermos nova resposta da DECO informamos.

1 comentário:

  1. Marina Vaz de Meireles20 de maio de 2009 às 23:03

    Exmo Sr. Dr. Ferreira da Costa

    Face ao teor da resposta apresentada por V/Exa. à DECO, em representação da Iberotel, na sequência da reclamação por mim efectuada àquela entidade, por causa dos cortes nas instalações e fornecimento de água e luz realizados pela Iberotel no empreendimento Clube Praia da Rocha, infelizmente administrado por aquela, a qual omite ou esquece convenientemente determinadas condições, venho pelo presente email reencaminhar a minha resposta à DECO, para lembrar a V/Ex.ª as condições ilegais (o que certamente é o do seu conhecimento) que foram impostas pela Iberotel, ou então esta, devidamente aconselhada por V/EX.ª, já não exige o pagamento de cauções para restabelecer o fornecimento de água e luz à minha fracção.
    Se assim for desde já agradeço a V/Ex.ª o favor de me informar de imediato.

    Faz sentido eu reencaminhar-lhe a minha resposta por uma questão de cortesia: porque quando faço referencia a alguém sinto que devo informar a pessoa em questão, e para lhe agradecer "as palavras carinhosas" de V/Ex.ª em Leiria quando se referiu aos administradores do Blog "proprietários Clube Praia da Rocha", onde me incluo, dizendo "que eram um grupo de excitados..." . De facto quando alguém faz um trabalho notável e serio, com o qual não se contava, eu pessoalmente tambem penso que esse alguém tem razão para se sentir "excitado" . Deste modo, só posso agradecer em meu nome e dos meus colegas aquilo que tomo como elogio, pois , enquanto ilustre advogado e de acordo com os elevados valores e princípios inerentes a tal profissão, como honestidade, probidade e urbanidade, V/Ex.ª nunca cometeria a deselegância de se referir a outras pessoas em termos menos próprios!

    Atentamente,

    Marina vaz de Meireles

    ResponderEliminar