Este blog tem tido poucas actualizações nos últimos meses, muitos podem pensar que tenha sido por desmotivação ou falta de tempo dos seus criadores, o que na parte do tempo é um pouco verdade, ou pior do que isso por falta de acções dignas de serem aqui registadas.
Desenganem-se aqueles que pensam que não têm havido actividades, nos últimos meses um grupo de proprietários em França, mobilizou-se e conseguiu uma meta muito importante. Na próxima 2ªf dia 30 de Novembro irá acontecer uma Assembleia Geral de Condomínio - Bloco III - Clube Praia da Rocha, onde o principal ponto será a distituição da Iberotel como administradora do mesmo. Uma solução irá ser apresentada e votada por todos os presentes.
Esta assembleia terá lugar no Aparthotel Oceano Atlântico, na praia da Rocha (Avenida V6, 8500-810 Portimão) pelas 14h30. As convocatórias para esta Assembleia foram colocadas no correio na passada 5ªf, pelo que deverão chegar a vossas casas entre hoje e amanhã.
É de extrema importância que todos estejam presentes nesta reunião ou que se façam representar pelos vossos advogados ou pessoas da vossa confiança. Caso não tenham forma de se deslocar até Portimão na próxima 2ªf ou não tenham alguém que os represente, peçam-nos ajuda pois poderemos encontrar alguém que more perto de vocês, com quem possam conversar e até quem sabe representar-vos. Em último caso, se pretenderem eu próprio (Luís Campos) poderei representá-los nesta Assembleia.
Caso pretendam nomear alguém para a vossa representação, será necessário o preenchimento da seguinte minuta (todos os espaços).
Como a nossa ex-colega de blog Marina Meireles, que se afastou desta luta por se encontrar desgastada e cansada, escreveu no passado dia 11 de Novembro no Luso Jornal: "Assim, seria oportuno que os proprietários discutissem abertamente, expressando a sua opinião, para que todos se entendam, unam e definam uma estratégia comum, correcta, segura e viável, sabendo que todos têm um objectivo comum: pôr em funcionamento pleno o Clube Praia da Rocha". Esta é a oportunidade que temos de todos juntos defendermos aquilo que é nosso, o nosso apartamento.